9 de novembro de 2015

Zafirah


Este quadro foi um verdadeiro desafio. A encomenda foi das alunas da Joana Marques, que é professora na companhia de dança oriental Zafirah. Queriam oferecer uma prenda de aniversário especial à sua professora e lembraram-se de um retrato com todo o grupo reunido.

A Cláudia Almeida organizou tudo ao pormenor e em segredo tratou de me enviar todas as informações e referências para este quadro e de me ajudar em todos os detalhes. Os fatos tinham de ter brilho e contas tal como os originais.

Para esses detalhes usei um papel com algum brilho e para fazer as contas da parte de cima dos fatos lembrei-me de usar missangas : )

Foi um verdadeiro trabalho de equipa, a Cláudia fez a ponte entre mim e as restantes meninas e foi me dando sugestões ao longo do trabalho. Um grande obrigada a ela por ter sido incansável e super disponível.

Espero que todas se tenham sentido identificadas.

Nota: Este quadro tem 23x23cm 

Sem comentários: