4 de junho de 2015

Família numerosa


Esta malta toda, uns de duas perninhas outros de quatro patinhas, são a Ana e a sua família numerosa.

A encomenda foi da Cristina Nepomuceno em conjunto com uma amiga (umas danadas para fazer surpresas). Juntas e em segredo enviaram-me todos os detalhes que queriam ver neste retrato. De todas as ideias sugeri apenas que o ponto de vista fosse um bocadinho diferente do habitual, achei que um plano picado dava algum dinamismo ao retrato e por outro lado ajudava-me a arrumar melhor esta malta toda no espaço que tinha sem estarem todos muito em cima uns dos outros. As meninas da surpresa concordaram e acharam que a ideia até tinha a ver com esta família, a partir daí lancei-me aos recortes sem medos.

A Ana já tinha partilhado uma fotografia do seu quadro no facebook mas eu não quis deixar de dedicar um post ao seu quadro que me deu um gozo especial a fazer : )

Ah! Vale também a pena dizer que a Ana tem um loja super linda chamada Conto de Fadas, se ainda não conhecem (como não conhecem?) podem espreitar aqui que vale bem a pena.

Nota: Este quadro mede 10x15cm

Sem comentários: