25 de maio de 2015

Super heróis


Este quadro foi uma encomenda da Daniela Costa e já se encontra em terras alemãs. Já viram que internacional que está a ficar o +coisas dela? *sorriso*

A ilustração é bastante diferente daquelas que tenho feito ultimamente e por isso mesmo adorei o desafio.

A Daniela queria um quadro para o quarto do seu filhote e por isso teria de ser alguma coisa que estivesse relacionada com os seus gostos. Falou-me em super heróis e eu fiquei logo entusiasmada. O filho da Daniela é super fã do Spiderman, Hulk, Thor e Capitão América e para representar estes super-heróis todos achei que o podia desenhar com algumas referências de uns e os restantes em forma de peluche. O pedido incluía também cores fortes e vibrantes e eu acho que combinam muito bem com o tema. Fãs de super heróis digam-me, que tal me safei?


Nota: Este quadro mede 13x18cm

Sem comentários: