30 de dezembro de 2014

Pai e filha



Hoje tenho para vos mostrar uma encomenda super especial feita por uma pessoa que admiro muito e que já sigo há muito tempo através do seu blog: a Liliana do Quadripolaridades, Ursa ou Pólo Norte para os amigos das internets xP

A Liliana não brinca em serviço, é mulher de se lembrar de uma coisa e fazer, assim sem pensar muito nos "ses". Arregaça as mangas, não mostra medo, atira-se aos desafios e aí vai ela. Não é a típica pessoa super fofa, é alegre sim mas refilona como tudo e foi isso que me cativou no seu blog. Bom coração, boa gente, um pequeno tufão.

Quem a segue há mais tempo sabe que este tufão só abrandou um bocadinho quando a Ana nasceu, a sua pequena Ana de olhos azuis. (Linda como tudo caramba!). A Liliana não ficou uma super-fofinhóenjoativa, não ficou uma maternoevangelizadora (embora às vezes se descuide), mas ficou mais sensível para certos assuntos que envolvem crianças. Resumindo, a mulher continua de ferro mas às vezes dá-lhe um calorzinho e lá amolece um bocadinho. E isso é bonito, crescer e ver os outros crescer, mudar, ficar diferente e pensar de forma diferente.

É também bonito num blog, vê-lo evoluir e crescer com a pessoa que lhe dá vida.

Bom, mas esta conversa toda foi para chegar ao motivo desta ilustração.
A Liliana como mãe babada que é, quis oferecer um presente especial ao seu marido e pediu então a três ilustradores que interpretassem 3 fotografias da Ana (uma por cada Natal vivido) com 0, 1 e 2 anos acompanhada pelo pai. Ela explica tudo aqui,muito melhor do que eu e se lá forem podem ainda ver as outras duas ilustrações que estão bem bonitas.

Eu tive a sorte de ser uma das ilustradoras escolhidas e caramba fiquei super feliz e mais ainda quando fui entregar a ilustração em mão à Liliana.

Posto isto, se ficaram entusiasmados com esta minha conversa e ainda não conhecem o quadripolaridades está em boa altura de conhecer, não acham?  
http://quadripolaridades2.blogspot.pt/

Sem comentários: