26 de novembro de 2014

90 anos


Esta pregadeira foi uma encomenda da Francisca Ribeiro de Carvalho, bom na verdade a Francisca foi a porta-voz porque a encomenda foi também das suas primas. As quatro juntaram-se pois queriam oferecer um presente especial à avó que iria fazer 90 anos!

Um presente para celebrar 90 anos é coisa séria e eu esmerei-me para que as 4 ficassem o mais parecidas possível. Queria muito que esta avó olhasse para a sua pregadeira e visse as suas quatro netas lá representadas *sorriso*

Entretanto a Frnacisca já me enviou um email a dizer que a avó gostou muito da surpresa e que tratou logo de colocar a sua pregadeira ao peito.

Eu cá fiquei super feliz, é uma sensação muito boa poder fazer parte destes momentos especiais.

Francisca, Joana, Mafalda e Nanica muito obrigada às quatro pela simpatia e confiança no meu trabalho.

Sem comentários: