31 de julho de 2013

Uma prenda para a mãe


E como o +coisas dela não é só feito de colares para professoras, hoje deixo-vos outro dos temas mais pedidos para peças personalizadas: a Família.

Pois bem, esta é parte da família da Leticia Pinto.
A Leticia quis, em conjunto com os seus irmãos, oferecer um colar à mãe e pediu-me que lhe fizesse um mini retrato dos 3 em forma de colar. Quando ela me enviou as fotos dos irmãos para referência tive logo a sensação de já ter visto a sua irmã em algum lugar. Dei voltas à cabeça e lembrei-me da Joana, que já apareceu aqui. Perguntei à Leticia se a Joana em que estava a pensar por acaso não seria a sua irmã e de facto ela confirmou-me que a Joana já tinha sido cliente do +coisas dela.

Eu, como é óbvio fiquei muito contente por revê-la/redesenha-la. É mesmo boa a sensação de ganhar novos clientes através de clientes anteriores, que por sinal ficaram satisfeitos com as suas peças *sorriso*

Sem comentários: