24 de março de 2013

Três manas


Esta foi uma encomenda da Catarina Monteiro. A Catarina pediu-me que lhe fizesse uma pregadeira e um colar, ambos com o retrato das suas três filhotas e as iniciais dos seus nomes M, C e F. Apesar de terem o mesmo tema, as peças deveria ser ligeiramente diferentes.

Das duas meninas mais velhas a Catarina contou-me que a M usa sempre bandolete e que ambas gostam muito de cor de rosa, quanto à mais pequenina costuma usar um ganchinho no cabelo :)

Estas duas peças já chegaram há algum tempo ao seu destino e a Catarina tratou logo de me enviar uma mensagem super simpática a dizer que gostou *sorriso*, eu tenho andado um bocadinho lenta nas actualizações mas espero voltar com mais regularidade em Abril. Seja como for espero que por esta altura estas quatro meninas (estou a contar com a Catarina) estejam todas bem e a aproveitar os bocadinhos de sol deste Domingo! 

A quem me segue aqui no +coisas dela desejo um bom resto de fim de semana!

Sem comentários: